domingo, fevereiro 27, 2011

Andar de patins em Lisboa


Blade Here
Originally uploaded by alykat
Lisboa é um sítio terrível para passear de patins, como tal resolvi fazer um mapa que tem a sugestão de alguns sítios. Se conheceres mais sítios agradáveis para andar de patins apita aí em baixo! Deveras agradecido!


Ver Locais para patinagem recreativa em Lisboa num tamanho maior

8 comentários:

João C. disse...

Muito bom. Gostaria de sugerir o Campo Grande que acho já ter ligação ao Estádio Universitário / Alameda da Cidade Universitária e Monsanto. Em Monsanto, na Alameda Keil do Amaral, junto às rampas tem uma zona lizinha (passadeira vermelha) com muita sombra para patinar nas alturas mais quentes.

AmendoaZ disse...

Obrigado, já acrescentei a Alameda Keil do Amaral. Relativamente ao Campo Grande com ligação ao Estádio, tem o inconveniente de ser atravessado por carros e como tal não será tão apropriado para a prática de patins de forma recreativa. O mesmo se passa na ciclovia adjacente à Gulbenkian que depois faz a Duque de Avila

Rafitchas disse...

Eu recomendo o passeio maritimo de oeiras... Tem cerca de 3kms de pista, bom piso e sem cruzamentos com carros. Nas primeiras horas da manha eh bem tranquilo e sem muito gente. A partir das 10:30 ja tem mais gente.

Ruben Pestana disse...

olha um sitio bom é em algés, ao pe de onde se faz os festivais de verao... do lado do rio da linha do comboio, perto da doca pesca. uns 300 metros de alcatrao so para o psl andar la descansado de bike, patins, etc

AntoniV disse...

Outro sito bom é na MARINA da EXPO (SUL) o piso é muito bom...ao domingo é mais complicado especialmente á tarde tem muita gente a passear...mas é muito agradavel e largo bom para slalom entre outros..

Maria disse...

Olá,
Sabem-me indicar mais ou menos qual a distância patinável na Alameda Keil do Amaral? Obrigado

AmendoaZ disse...

Ola Maria
É pequenissimo, devem ser cerca de 500/600 metros

AmendoaZ disse...

Olá! Aqui podem encontrar mais uns sítio que parecem ser bons mas que alguns eu nao testei! Experimentei e deixem o vosso feedback!

http://www.ondelisboa.com/onde-correr-lisboa/