quinta-feira, março 19, 2009

Mochilas Monte Campo

As mochilas Monte Campo, eram as eleitas quando as crianças, pelo menos as dos anos 80, iam para a escola. Estas mochilas que em tempos foram um objecto de desejo foram esquecidas e substituídas pelas famosas Eastpak. Independentemente disto, as mochilas Monte Campo são de uma qualidade extraordinária e são feitas em Portugal! A minha mochila foi comprada em 1999, está viva e de boa saúde!

No entanto, eu cometi o erro de comprar uma mochila Nike, à cinco anos, que está a cair aos bocados. Cometi também o erro de ter comprado uma mala de viagem Eastpak, que agora me arrependo. Não obstante da qualidade inerente a estas últimas, prefiro comprar mochilas Monte Campo, não só por serem feitas em Portugal mas também por terem muita qualidade.

Monte Campo

4 comentários:

Unknown disse...

É lá ! Propaganda gratuita? K sortudos!!!

Jinho

Bruno disse...

Realmente são muito boas.

Unknown disse...

Monte Campo!!!
Para mim serão sempre as melhoras mochilas, durante anos um objecto de desejo... Tenho uma ATLAS há cerca de 20 anos que está impecável e ainda faz mossa a muita coisinha ruim que aí anda pelo mercado. Ao todo tenho 4 MONTE CAMPO e espero em breve ter uma PIRINÉUS para presentear a minha esposa.
Podem ser um pouco mais caras mas acreditem que a qualidade compensa.
Bairrismos à parte: São PORTUGUESAS e do NORTE!!!

Anónimo disse...

Tenho uma mochila Caterpillar (CAT) D11R, para uso diário citadino.

Que coisa má, a tampa mal a abro dobra e cai para a frente, ao contrário de outras que tive. Num dia de chuva apanhei um pouco de chuva e repassou e molhou-me cadernos e livros no interior.

Não comprem mochilas Caterpillar, são caras e não prestam.
Acho que da próxima vez vou comprar mesmo Monte Campo, que ainda por cima é produto nacional