quarta-feira, março 01, 2006

Atestado de incompetência

No outro dia ouvi na Radio Europa um engenheiro(as minhas desculpas por não me lembrar do nome do) a passar um atestado de incompetência e de estupidez aos engenheiros que planeiam os edíficios portugueses, porque a maneira como são planeados actualmente provoca uma ineficiência energética desnecessária.

O moço defende que em Portugal os edíficios, por exemplo, não precisam de ar condicionado, depende é da maneira como ele é construído.

Admiro a coragem do engº q passou este atestado aos seus colegas. Fiquei tb admirado que se podia poupar imensa energia, construindo edificios de uma outra maneira.

Fiquei admirado!

1 comentário:

Anónimo disse...

já que estamos numa de passar atestados de incompetência e, já agora, de aconselhar colegas, sugiro que ao invés de comentares assuntos tão eruditos como os autocarros da carris, te concentres em estudar português... já que os teus erros são inadmissíveis (até mesmo se andasses na 2ª classe...). Esta é uma crítica construtiva, CERÁ que a vais levar em conta??? Esta é a reflexão para um novo dia de amanhã, esperamos, uma vez mais, ir de encontro à tua felicidade!Um bem haja!

PS- aqui vai um link que esperamos que seja útil: http://www.fl.ul.pt/dlcp/FORMcple.HTM