quarta-feira, março 29, 2006

Orientação por marketing


ORANGE
Originally uploaded by beccafromchatham.
Hoje fui à Laranjinha, uma mercearia de comércio local que fica msm aqui ao pé.

Fui comprar uma alface. Queria a alface que estava na caixa de baixo e não a que estava exposta e disse ao homem. Ele disse que são iguais. Mas para mim não são e tive de levar a q ele queria me dar e não a que eu queria. Fiquei extremamente insatisfeito, não gostei da forma como fui tratado. O mais provável é que nem lá volte.

Houve uma outra vez que ñ me deixaram escolher as maçãs e por mt tempo lá n fui...

Bom mas pá próxima já sei, vou a outro sítio onde eu vou buscar o que quero e não a um sítio que me dêem uma coisa que eu não quero.

Simplesmente não compreendo pq é q os comerciantes não gostam de ver os seus clientes satisfeitos, mas enfim...

1 comentário:

Rita disse...

Por isso é que a maioria das pessoas prefere as grandes superficies, porque é só escolher o que se quer, sem ter de ouvir que é tudo igual. Para quem vende é tudo igual, tudo representa o mesmo valor que vai ganhar, mas para quem compra não é bem assim. E é nisso que o comércio tradicional erra muito, não ver a satisfação do cliente como uma coisa boa. Mas fizeste mal em não insistir em trazer o que TU querias, afinal pagaste por algo que não era bem bem o que desejaste..