Este é o meu primeiro post, nao sei se o primeiro ou o ultimo
Transportes públicos eu gosto de andar de tranportes públicos por diversas razões, uma das razões é que eu não tenho de estar a levar o tranporte, o que me permite fazer diversas coisas, conversar, mudar de música ou estação de rádio quando me apetece, ler, estudar, olhar fixamente pela janela enfim muitas coisas.
Bom hoje falo do Metro, tranporte fenomenal, excepto se houver um terramoto em lisboa e bye bye Metro (engraçada a publicidade da National Geographic sobre o tema). Mais especificamente falo dos pedintes do Metro, existem vários, hoje vi uma inovação:
Entrei no Metro e estava um homem com um chapéu preto a cobrir a cara e com os pés no banco da frente (estava um jovem ao lado dele). Como não havia lugares as senhoras pediam com licença e o homem tirava "a cancela" a pessoa acomodava-se e ele para a senhora:
- Pode-me ajudar a comprar uma maçã?
Com aquela atitude, quem se atreve...
E quando ia a sair, vi mais um, mas desta vez é dos típicos estridentes pedintes.
Uma razão para não andar nos tranportes públicos essa mesma que está aí em cima.
Bom fim de semana
1 comentário:
Pois...tal como em tudo, há vários tipos de pedintes. Há os que são mesmo pobres e sem condições de vida, e há os que parece que gozam connosco. O mal é por uns pagam todos. Fico triste quando vejo um pedinte que parece que não se importa em mostrar os seus problemas físicos. Enfim..mas pior ainda são os que fingem doenças e problemas...esses é que me dão raiva, especialmente porque fazem isso para arranjarem dinheirinho para o maldito vicio
Enviar um comentário