terça-feira, dezembro 06, 2005

Apetece-me

Apetece-me multar os infractores do código da estrada. Porque eles não param nas passadeiras, porque eles ficam parados nos cruzamentos, porque eles ocupam as vias reservadas a transportes públicos, porque eles estacionam em cima das passadeiras, porque eles não param nos sinais amarelos, porque eles andam a mais de 50 dentro das cidades. Apetece-me repreender as pessoas que fumam nas estações do metro, as pessoas que dificultam as entradas e saídas do metro, as pessoas que não sabem utilizar as passadeiras e escadas rolantes. Apetece-me repreender os barulhentos da biblioteca. Apetece-me

1 comentário:

Rita disse...

A mim apetece-me isso e muito mais! Apetece-me ensinar às pessoas que o objectivo dos ecopontos é separar o lixo, em vez de criar mais lixo e porcaria! Ah, e apetece-me ensinar às pessoas que a rua não é lixo para deitarem os jornais, papeís, senhas de autocarros, papéis de rebuçados e tantas outras coisas para o chão...ah, e apetece-me ensinar os meus vizinhos a fecharem a porta do prédio...talvez o Gervásio aprendesse mais depressa...